• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Laser CO2 Fracionado é tema de Papo Dermatológico na Talarico Dermatologia

Evento aberto ao público integra festividades de 35 anos da Clínica

 

Como parte das comemorações dos 35 anos da Clínica Talarico Dermatologia, o corpo médico realizará no dia 23/10/2014 às 20:30 horas o “Papo Dermatológico”, aberto para pacientes e público geral.

O tema do encontro será “Resurfacing” com CO2 Fracionado: rejuvenescimento global e outras indicações.

 

O Laser de CO2 é um dos melhores tratamentos para rejuvenescimento facial não cirúrgico. Surgiu na década de 60 e vem sendo utilizado até hoje. Inicialmente o tratamento se dava de uma forma contínua, ou seja, não fracionada. A recuperação era muito longa e com maiorespossibilidades de complicações, como, cicatrizes e manchas.
O laser de CO2 fracionado age em micro pontos e é aplicado em sessões seriadas, favorecendo a recuperação do tratamento, mas mantendo ótimos resultados. A aplicação fracionada foi um dos maiores avanços no universo dos lasers, considerando os tratamentos estéticos.
O princípio do laser fracionado é a criação de micro zonas térmicas de energia que atravessam a pele, deixando entre essas colunas algumas porções de pele não acometidas, possibilitando uma cicatrização mais rápida a partir da pele saudável e conseqüentemente um pós-operatório melhor tolerado.
A energia que é emitida pelo CO2 fracionado age diretamente sobre a pele doente ou envelhecida e se propaga lateralmente agindo mais amplamente sobre o tecido, levando a um estímulo na produção de colágeno, que é uma das estruturas responsáveis pela qualidade da pele.

 

 

 

 

Papo Dermatológico: Resurfacing CO2 Fracionado: Rejuvenescimento Global e outras indicações
Data: 23 de outubro de 2014 às 20:30 horas
Local: Talarico Dermatologia – Rua Botucatu 448, Vila Clementino (SP)
Inscrições pelo telefone (11) 5579-9331

Equipe Médica:

Sergio Talarico
Bianca Begnozzi
Laura Bariquelo Buratini
Marco Alexandre Rocha
Sabrina Rodrigues Talarico

Comentário

Nenhum comentário neste post. Faça o primeiro.

Deixe um comentário